segunda-feira, 24 de março de 2014

O nosso Portugal

Bom dia!

Domingo é dia de Família, dia de descanso, dia de espairecer, dia de passeio.
Ontem, como estamos com uma exposição de arte temporária no Castelo de Palmela (Quem quiser poderá passar lá pois estará  a decorrer até dia 28 de Março), decidimos aproveitar e ver também o Castelo.
Trata-se do Castelo com o qual tenho um maior contacto, uma vez que é o castelo do meu concelho :).
Estima-se que este Castelo tenha sido habitado pela primeira vez em meados de 310 antes de cristo, mas também não se tem a certeza.







Vista para Tróia e Serra da Arrábida 


Vista Para Lisboa



Igreja de Santiago de Palmela

Ficam aqui algumas fotos do que podemos ver no castelo :)
Espero que gostem,
Beijinho :) *

3 comentários:

  1. Adorei!! :D
    Nunca fui a esse castelo, um dia temos de combinar e ir lá tirar umas fotos ;)
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! :D
    Nunca fui a esse castelo, um dia temos de combinar e ir lá tirar umas fotos ;)
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Hey you´ve a great blog!
    Please check out mine and if you want we can follow each other here, on Bloglovin and via GFC?
    Let me know, now it´s your turn.
    xoxo

    ResponderEliminar