domingo, 19 de janeiro de 2014

Os Saldos

Olá!!
Bem depois de uma ausência de longa data (diga-se que foi desde que criei o blog até agora – 3 mezinhos) aqui estou eu para o primeiro post oficial do blog =)
E vai ser sobre…… SALDOS.
Contrariamente à maioria das pessoas, eu não sou uma grande adepta. Não porque não goste das reduções de preço (porque gosto), mas porque me mete imensa confusão a maneira como os artigos são expostos, especialmente a roupa. Normalmente está tudo ‘em monte’ e depois com o remexer das pessoas fica literalmente ‘a monte’. Já para não falar nas peças que estão caídas pelo chão da loja. Para fugir a este tipo de situações, quando vou aos saldos, vou sempre em dias de semana, ou então na abertura das lojas (que é mesmo a melhor altura).
Não sou uma pessoa muito consumista e, este ano, as minhas compras foram coisas muito pequeninas.



Carteira 12,95€ a 10,36€





Cinto Stradivarius 12,99€ a 3,99€





Verniz kiko 3,90€ ficou a 1,90€

2 comentários: