segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Leituras

Sou uma pessoa que gosta de ler, que adora uma boa história, seja um romance ou uma aventura. Quando leio consigo transportar.me para dentro dela. Mas tenho sempre um problema: A distracção e o stress.
Isto acontece porque quando estou muito ansiosa, não me consigo concentrar, e dou por mim a acabar de ler uma página e já não saber aquilo que li. A minha leitura tem que ser feita num local sossegado, pois distraio-me com muita facilidade.
Ultimamente não tenho conseguido ler, por andar um pouco com a cabeça no ar mas vou retomar as minhas leituras.
Nunca li Nicholas Sparks, por mais estranho que pareça, apesar de ter visto alguns filmes que foram baseados nas histórias escritas por ele. Assim sendo, irei começar por um livro dele: Deixei-te o melhor de mim.




Comprei este livro o ano passado numa promoção da Editorial Presença, onde o valor total dos livros que adquirisse, ficava em cartão-cliente para gastar na aquisição dos próximos. Esta editora costuma ter promoções muito boas, principalmente no verão.
Aconselho a passaram pelo site.

E as vossas leituras? Qual o último livro que leram?

**

3 comentários:

  1. Olha Catarina Também ando numa de ler muito.
    Acabei ontem No dia em que te esqueci da Margarida Rebelo Pinto e antes tinha lido o Inferno de Dan Brown que sou fã!!!
    Experimenta vais gostar!
    Em relação a Nicholas Sparks vais gostar a minha mãe adora e eu também!
    Agora que falo nisso acho que ela tem lá uns que ainda nao li e como acabei ontem um vou lá cuscar despois conto te!
    Bjcas e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! Vou ter em consideração nas próximas leituras :) **

      Eliminar
  2. Não conhecia este livro..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar