segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pequenos Investimentos

Boa noite :)

Hoje venho dar-vos a conhecer a máquina com que faço a minha depilação.
Há cerca de 2 anos comecei a fazer em casa e posso dizer que já poupei bastante!!
Para quem consegue fazer a si mesmo é uma óptima alternativa.
A máquina, mais as bandas para retirar a cera  e duas recarcas rollon  de cera não me chegou a 20€.
Compro cada recarga a cerca de 2,50€ e dá para fazer 2x a depilação às pernas.
As bandas de cera, cada embalagem trás 100 bandas, fica a cerca de 5,00€ e duram bastante tempo.
Se fosse à esteticista fazer ficava-me a 10€ cada depilação.
Já viram quanto se poupa com pequenos investimentos?


Beijinhos até ao próximo post :) *


1 comentário:

  1. Tenho uma igual, apanhei uma promoção em que me ficou a 12€ =D
    E acho que as recargas aqui no barreiro são mais baratas, mas dps confirmo-te :p
    E sim, poupa.se bastante!!

    ResponderEliminar